outubro 08, 2016

A escandaleira dos hipócritas

Dá para rir .... Trump é um homem, gosta de mulheres, tem predilecção pelas mulheres bonitas e é humano: tem conversas como todos os homens. Graças por ser um homem normal!

É só isto que o vídeo que agoniou o jornalista da SIC, hoje pelas 0h:30m quando devia estar a dormir, diz. Não se lembram das patacoadas sujas da Kirchner sobre a carne de porco, as de Evo Morales, as do Maduro (a dieta Maduro põe-te duro: suponho que será um cadáver em rigor mortis) e a putaria do socialista Strauss-Khan.

Depois de um presidente que passou a vida em bares gay de Chicago e a fumar charros e de uma candidata da qual não se sabe se é carne ou peixe, o vídeo vem na altura certa ... obrigado Washington Post.

Uma mulher pode apreciar, excepto as puritanas da esquerda (sexo livre, poliamor, lesbianismo, etc) e algumas sabem bem que podem trepar na vida a partir da horizontal. Se tal não fosse, e tivesse uma réstia de carácter e auto-estima, a Hilária estaria a concorrer?

1 comentário:

John Oliveira disse...

Como de costume, quando eu vou falar de uma coisa, o amigo já disse tudo, com menos palavras e mais pontaria.

A Imprensa está diabolizar o Trump por uma conversa banal entre homens e assobia para o lado em relação às políticas terroristas e graves falhas de carácter da Clinton, do Obama e restante corja.

Oliveira