novembro 28, 2016

TVI: um tratado à arte de (des)informar

Hoje a TVI mostra o que é:
  • O atentado à universidade de Ohio, feita por um "homem" abatido pela polícia, foi dado de corrida. Sobre o homem ... nada, absolutamente nada! Desconfiei logo e fui procurar. Era um estudante universitário, muçulmano e refugiado. Polícia investiga as motivações!
  • A TVI ouviu os refugiados de Alepo, que fugiram para zonas dominadas pelo exército sírio,  a dizerem mal do ISIS. A TVI insinuou e desconfiou da sinceridade destes refugiados mas acreditava piamente quando estes, nas zonas controladas pelo terroristas, diziam mal do regime sírio.  
É isto que temos. Desprezo-os. São nojentos!

1 comentário:

Afonso de Portugal disse...

O que mais me entristece é que, aqui em Portugal, a confiança das pessoas nos mé(r)dia ainda é muito elevada. E, no entanto, basta uma breve pesquisa na internet para se constatar a parcialidade escandalosa que o caro Lura do Grilo tão bem denunciou nesta posta.

O que mais me preocupa é que eu tinha a esperança de que as gerações mais novas fossem mais dadas à procura de fontes de informação alternativas. Mas parece-me que ainda são mais crédulos do que a geração anterior! Espero que isto mude nos próximos anos... porque de contrário, Portugal terá um futuro muito sombrio pela frente!