fevereiro 02, 2017

O "fascismo" é agora a fatiota da esquerda: rape culture de ideias nos Campus

Na Universidade de Berkeley, que seria suposto ser frequentada por gente racional, foi palco de desacatos violentos: agressões, destruição de propriedade, incêndio e obstrução à livre opinião. Uma cambada de terroristas anarquistas e "estudantes" de Berkely levaram ao cancelamento de um discurso de Milo Yianoupoulus. O gay mais conhecido do Mundo não tem estatuto que o proteja da fúria censória de uma esquerda completamente arrasada de ideias: só lhes resta o porrete, o insulto e o terror.

Os bandos portaram-se como as brigadas de acossadores hitlerianos, bolcheviques, bolivarianas ou de matilhas comunistas pós-25 de Abril.

A Universidade que chega inclusive a retirar Shakespeare das estantes não pode ir longe. A Universidade que por um post-it colado num vidro com duas palavras entra em estado de emergência não vai longe.

Havia muito mais liberdade na Idade Média.

Dois excelentes artigos para digerir nesta loucura que está a revelar a cara escondida da esquerda:

The protests against Milo Yiannopolous at Berkeley mark a new low for campus craziness

UC-Berkeley: Left-fascists riot, prevent Milo speech, Trump threatens federal funds

 

Corta Trump! Corta.

 

 

 



3 comentários:

separatista-50-50 disse...

É preciso dizer não aos psicopatas globalistas (nota: eles ainda controlam os media) que PRETENDEM IMPLEMENTAR NOVOS TABUS NA CIVILIZAÇÃO.
.
-» Quando se falava em fronteiras/Identidade os psicopatas globalistas - pretendem implementar novos tabus na civilização - vociferavam "fascistas, nazis, etc" até silenciarem as vozes desalinhadas.
DONALD TRUMP SALVOU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO: ele enfrentou os psicopatas globalistas (controlam os media)... e... passou a ser possível falar em fronteiras/Identidade com naturalidade.
.
.
É preciso dizer não aos psicopatas globalistas, isto é, ou seja, não se pode deixar de reivindicar o LEGÍTIMO Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones: Separatismo-50-50.

Bilder disse...

Curioso que o porta-voz de Berkeley/universidade(que falou para a tv) estava chocado pois tinha sido ali que o movimento(supostamente)de liberdade de expressão tinha nascido.

Lura do Grilo disse...

Não existe liberdade nas Universidades caro Bilder! É um apagão total: fecham-se às ideias e à critica. Depois falam da Igreja e de Galileu como se conhecessem o caso.