fevereiro 15, 2017

Procuram-se rastos de decência ... a coerência já morreu

Que estarão estas mulheres beatas, com ar compenetrado, alinhadinhas, submissas, tapadinhas e bem comportadinhas a fazer? Esperam por um missa com a cabeça coberta como se atreveu a sugerir esse depravado S. Paulo num parágrafo? São de um coro de uma Igreja?

Não! São "membras" do governo feminista da Suécia postas na ordem no regime dos Ayatollas
Podiam ter aproveitado a oportunidade para levar a nossa cultura para o Irão mas nem por isso: isso não cabe no orgulho feminista. Que pena não ficarem num harém.

Que faz Hollande? Visita vítimas de atropelamento por camião, de rajadas de metralhadora do Bataclan, dos familiares de crianças judias tiroteada na nuca, dos polícias feridos em serviço? Tudo pelos muçulmanos.

Não! Não teve tempo senão para visitar uma vítima, alegada suponho, da "violência" da polícia cuja função principal hoje em dia é o de salvarem apenas a sua própria vida.




O Europeu é agora um objecto estranho nesta europa de ditaduras encapotadas. Não dão aos povos a possibilidade de, por referendo, decidir  quem aqui é admitido. Não nos dão esse poder ... esse poder será reclamado mais tarde ou mais cedo.

Esta Europa deve acabar ..... já não faz sentido: é uma caricatura bizarra, um mundo imaginário desenhado por burocratas fartos (bons salários, boas casas em sítios seguros) alheios a tudo e todos.

1 comentário:

Afonso de Portugal disse...

Europa? Se isto continuar assim viveremos na Eurábia!!!