fevereiro 04, 2017

Um pouco mais de treino e fica o idiota perfeito

Donald Tusk é uma vergonha, um embaraço, uma desgraça! O seu discurso de discriminação de um Presidente eleito, e de uma potência mundial que sacrificou em solo europeu dezenas de milhares de jovens para nos livrar de tiranias geradas localmente, é simplesmente de um grande e enorme cretino! 

Uma UE que tem recebido dirigentes e tiranos sanguinários de todo o mundo é uma UE que não merece existir! Uma UE que elege como inimigo um presidente eleito democraticamente quando infiltra em território europeu milhões de muçulmanos que nos odeiam (apenas 25% são mulheres e crianças: o resto são jovens com capacidade para se defenderem); que não escrutina o historial de violência de dezenas de milhares que eventualmente serão combatentes e já cá estão; que recebe terroristas e financia organizações terroristas; que fecha os olhos a violações flagrantes dos direitos humanos nos territórios onde estes terroristas actuam; que não é capaz de colocar qualquer refugiado na Arábia Saudita, Qatar, EAU; que encontra biliões de euros para alojar e alimentar centenas de milhares que não fogem a guerra alguma mas apenas vieram para se encostar ao trabalho dos europeus e ao mesmo tempo tem na rua muitas dezenas de milhar de sem abrigo que já contribuíram para ela; esta UE não merece existir!

Esta UE vai morrer! E vai morrer por auto-suicídio, por perda de valores, por perseguição aos valores que herdou, por negação da sua base civilizacional, pela negação da opinião e da liberdade, pelo estado de autismo total em que vive .... e vai morrer tarde de mais. Já não acredito nela.

Chorei mais pelo meu boxer que chorarei pela morte deste monstro totalitário.

2 comentários:

Bilder disse...

Continuam a "tocar os violinos" enquanto a Europa vai ao fundo(e vai mesmo se não houver gente que pegue nisto a sério).

mensagensnanett disse...

A UE não tem ponta por aonde se pegue:
- a anexação do Kosovo foi de aplaudir; mais, ao ficar sem o Kosovo, a Sérvia ficou sem a sua capital histórica.
- já a anexação da Crimeia (a maioria da população é de origem russa) pela Rússia... foi coisa do neo-nazi Putin.