abril 28, 2017

Ouro Verde: a novela para educar cotas

  • Não gostas de ver homens a beijar homens? Pois és um "cota" retrógrado e homofóbico e deves ver a novela Ouro Verde da TVI que te ensina a seres tolerante!
  • Achas estranho uma pessoa mudar de sexo e parece-te completamente impossível um médico mudar o gene que define o dito sexo em todas as células do corpo? Esquece! És apenas um cota intolerante e malvado que quer impedir a realização de um ser humano como tu. Tens dúvidas? Não tenhas ... assume que estás perdido e precisas de ser guiado. A novela Ouro Verde da TVI explica!
  • Achas que os refugiados não são refugiados e que muitos fazem terrorismo e os restantes vivem melhor que tu, mas à tua custa? És um cota racista, um coração duro, és uma alma perdida entre o fascismo e o nazismo, és um insensível ... estás a caminho da perdição. Se tiveres dúvidas nessa cabecinha a novela Ouro Verde da TVI lava com champô três em um essa mente suja!
  • És virgem aos 18? Guardaste castidade para quem te merece? Pois és ... deverás saber que és anormal, falhado e destinado às galés ... e para perceberes isto rapidamente deves ver a novela Ouro Verde da TVI.
Não subestimes nem desperdices tanta informação embrulhada em banha da cobra PRISA!

3 comentários:

Bilder disse...

A rtp(marxista cultural e liberalinha)não tarda deve estar a colocar uma novela no ar na mesma linha dessa.

Afonso de Portugal disse...

Realmente, o que seria de nós sem a TVI para nos "educar"? ;)

Lura do Grilo disse...

Mas nem só caros leitores: também ajuda a fazer dietas, distinguir carnes, dá lições sobre o ambiente, etc. Trata-se de uma enciclopédia Larousse para um povo que era inculto e estúpido e agora vai ficar esclarecido e ser um farol para o Mundo.