maio 28, 2017

Gosh .... chapelada

Com o dinheiro que poupou na vigilância do moamede que varreu mais de uma dezena de crianças à saída de um concerto -com uma bomba que espalhou a mensagem de tolerância e paz na forma de parafusos, porcas e outros artefactos- a polícia britânica, hoje mesmo, desencadeou uma temível operação com um helicóptero.

Aterraram próximo de um quintal e capturaram um perigoso equipamento de Karaoke a um grupo de kufars adolescentes que puseram inadvertidamente uma Música bem conhecida a gozar com o bin Laden.

PS: Palpita-me que ou os miúdos provam que a Música veio "ao calha" no Spotify ou terão que varrer a Mesquita de Manchester até ao fim do ramadão (ou lá o que é).

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Se a Civilização Ocidental sobreviver aos tempos que vivemos, os nossos descendentes hão-de olhar para nós com um assombro ainda maior do que aquele com que nós olhamos hoje para o Neville Chamberlain... pagar àqueles que nos matam com o dinheiro dos nossos impostos é tão surreal que só tem paralelo com o declínio do Império Romano, quando o ouro de Roma era usado para atenuar os ímpetos das hordas bárbaras...

...ainda nem passaram 2 mil anos, mas a história está a repetir-se. Com uma agravante: ao contrário dos europeus dessa época, nós já não temos força demográfica para resistir por muito tempo!

Lura do Grilo disse...

Excelente a comparação com o Império Romano: caiu precisamente porque deixou de respeitar quem pertencia ao império e usou socialismo em demasia.