junho 09, 2017

Golpe de morte

Sem dúvida que o terrorismo deu um golpe forte em Theresa May: não é que ela não o mereça! Merece-o! Não é que Corbyn fizesse melhor ... antes pelo contrário. Vai durar pouco .... ela é fraca e falsa.

Quando Theresa May encheu o peito ao ponto de propor rever leis e direitos humanos por causa do terrorismo percebi o seu desespero e percebi que ela continua a não entender o problema que ajudou a criar.

É precisamente por desprezarem os direitos humanos -não por os garantir- que se chegou a este ponto.

Quando milhares de crianças caíram em redes de prostituição de muçulmanos e não houve reacção; quando amordaça opiniões negativas sobre o islão; quando impede críticos do islão de visitarem o UK; quando prende quem queima um corão; quando deixei à rédea solta pregadores de ódio; quando não castiga uma única mutilação genital de muitas dezenas de milhares; quando admite tribunais de sharia; quando aceita jihadistas que cometeram crimes graves fora do país; quando paga casa, comida, dinheiro no bolso e ainda programas de desradicalização logo de seguida a terroristas ....... depois disto tudo ela já acabou com os direitos humanos.

Sem comentários: