julho 06, 2017

Trump excelente: Belíssimo discurso

Trump apresentou um belo discurso na Polónia. Recebido de forma entusiástica Trump mostrou conhecer a história da Polónia humilhada e dizimada generosamente pela esquerda: ora na versão nazismo ora na versão comunismo. Uma Polónia que conhece o rosto dos totalitarismos os quais, por via da imposição inexplicável do islamismo criminoso, a UE nos mete de novo pela cabeça adentro com lavagens cerebrais, tribunais tresloucados, comunicação social acrítica e censura descabelada e unidirecional. A Polónia, a República checa e outras nações conhecem bem o envenenamento a que submetem a  Europa para construir claramente um novo Reich  

É uma lufada de ar fresco depois da verborreia grandiloquentemente bacoca, inútil, deslocada da realidade e vazia do Hussein do Quénia. Depois do igualmente bom discurso do Remembrance Day (quando impera o esquecimento forçado da história recente na Europa) e a recusa em celebrar o fim do ramadão (um implante obtuso da crueldade na nossa cultura) Trump faz o pleno.

Make América Great Again.

2 comentários:

João disse...

Também li e foi um bom discurso, foi. Esperemos que os polacos e demais povos de Leste olhem bem para o que se passa no Ocidente e não repitam os erros daqui.

Ivo disse...

Para conhecimento:

https://oinsurgente.org/2017/07/07/sobre-o-discurso-de-trump-na-polonia/