novembro 09, 2017

Dizem que é uma independência

Mais um rotundo falhanço. O sindicalista assassino colocou uma garotada a fechar ruas e depositou bebés no meio do asfalto. Depois da doutrinação ideológica e lavagem cerebral a crianças na escola nem as crianças de escola escapam.

Afinal o consumo de energia elétrica foi igual ao de um dia normal e a Catalunha trabalhou.

Chamam de independência a um golpe de estado de uma ideologia nacionalista, marxista e xenófoba que quer um território para impor as suas desordenadas ideias, isto mesmo quando 35% dos que são catalães nem lá nasceram. A Sra Forcadel, conhecida por discursos de ódio contra Espanha, apareceu mansinha como um cordeiro.

Quando faltar o apoio do Putin e dos salafistas vai tudo ao charco.

2 comentários:

Tiago disse...


Não há nenhuma ideologia nacionalista, apenas uma forte aspiração à independência de facto.



Lura do Grilo disse...

Há obviamente uma ideologia independentista que é exclusiva da extrema esquerda e da esquerda radical: é uma causa apenas destes partidos! PSOE, PP e C´s não participam. A catalunha está partida a meio e -apesar da doutrinação intensa nas escolas, da perseguição de quem etiqueta os seus produtos em castelhano, de quem fala castelhano, do acosso a não independentistas, do ódio de orgãos de comunicação social monocórdica pagos pela generalitat, do egoísmo de nem sequer permitirem o desvio de água (que vai parar ao mar) para regiões mais pobres- a maioria não quer independência.

O Sr Mas disse que nunca pediria a independência com menos de 75% de pessoas a votar favoravelmente: são menos que 50% e insistem.


Trata-se de impor uma ideologia de corruptos (basta lembrar o Pujol) sobre uma nação inteira. São os mesmos que raptaram Federico Jimenez dos Santos e o balearam.